24/07/2017 - GOVERNADOR RUI COSTA ANUNCIA VINDA A ITIÚBA PARA DAR INÍCIO AS OBRAS NA BA-381

Foi quando o Governador em cima do palco se dirigiu a Prefeita Cecília e demais autoridades, para garantir que até o final de julho, ele estaria visitando a cidade de Itiúba para assinar a ordem de início das obras.

Todo mundo sabe da incansável busca e correria da Prefeita Cecília Petrina em dar início às obras e melhorias da BA-381 que liga Cansanção, Itiúba e Filadélfia. E foi agora, nesta segunda-feira, dia 17, em Santa Luz, com a visita do Governador Rui Costa, que a nossa ilustríssima prefeita mais uma vez cobrou do mesmo, a ordem de serviço para o início das obras da referida estrada.

A Prefeita recebeu ainda outra grande noticia: A ordem de licitação prevista para acontecer no dia 18/08/2017, do esgotamento sanitário da cidade que está orçado em mais de 16 milhões, além disso, Cecilia está otimista que com a vinda do Governador a Itiúba, muitas outras obras serão anunciadas.
A visita do Governador está agendada para a próxima segunda-feira, dia 31 de julho.

ASCOM – PMI
CIDADE EM NOTÍCIAS