28/07/2017 - NOVO FARDAMENTO É ENTREGUE AOS SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA DO MUNICÍPIO

[...]

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho, através  da Secretaria Municipal de Administração que tem como gestor da pasta Roberval Bastos, entregou na última semana, novos uniformes e itens de segurança para os servidores que atuam na área de limpeza pública. Durante a entrega dos novos uniformes, os funcionários ainda receberam kits de segurança como: luvas, botas e alguns itens para o melhor desenvolvimento dos trabalhos.

Com o objetivo principal de promover a proteção dos servidores, o Secretário de Administração Roberval Bastos durante a solenidade de entrega do material ressaltou que ações como estas visam o fortalecimento ao trabalhador e são fundamentais para o bom desempenho de todos e que o seu compromisso juntamente com a Prefeita Drª Cecilia Petrina de Carvalho é tornar cada dia mais seguro esse trabalho que é tão importante e fundamental para manter a cidade sempre limpa e bem apresentada não somente aos turistas, mas principalmente ao cidadão itiubense.

Cidade em Notícias