10/08/2017 - REALIZADA MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO PLURIANUAL EM PIAUS

[...]

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho através da Secretaria de Finanças realizou neste domingo (07/08/2017), no Colégio Municipal de Piaus uma audiência pública, para apresentar a peça inicial do Plano Plurianual (PPA), ou seja, da proposta orçamentária do município para os próximos quatro anos (2018/21), com a projeção de arrecadação e despesas.

O objetivo do município é tornar participativo o processo de construção do orçamento ao coletar sugestões da população. Durante o acontecimento de audiências públicas será também disponibilizada no site do município uma ferramenta importantíssima para o recebimento das mais diversas sugestões, que possam ser enviadas pela própria população. As audiências já aconteceram em Bela Vista de Covas, Ponta Baixa, Jacurici da Leste, e Rômulo Campos, e a próxima será na sede de Itiúba, em data a ser divulgada.

Ao final as principais reivindicações da população serão consideradas pela Secretaria de Finanças na elaboração do Projeto de lei até o dia 31 de agosto, que será entregue à Câmara de Vereadores.

A comunidade participou com inúmeras sugestões que serão encaminhadas para o setor responsável pela análise e inclusão no PPA.