10/08/2017 - PREFEITA DE ITIÚBA REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTO AOS AGENTES DE ENDEMIAS

[...]

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho, através da secretaria de saúde realizou a entrega do fardamento para os agentes de endemias que atuam no nosso município.

A Secretária de Saúde do município Reimi Yamazaki, destacou que os agentes fazem um trabalho árduo, de sol a sol. E foi como forma de valorização desses servidores que a entrega do novo fardamento foi realizada.

Reimi disse ainda que, além de valorizar o trabalho dos agentes com a entrega dos uniformes, lembrou que eles garantem à população a identificação necessária dos agentes públicos e a total segurança ao abrir as portas de suas casas para a vistoria. Tanto é importante para o município que proporciona
fardamento e trabalho de qualidade, quanto para a população que pode se sentir mais segura e identificar mais facilmente os trabalhadores dessas áreas.