15/08/2017 - PREFEITURA DE ITIÚBA EM PARCERIA COM ACIAI E SEBRAE PROMOVE CURSO DE VITRINISMO

[...]

A Prefeitura Municipal de Itiúba, em parceria com Sebrae e ACIAI realizou na última terça-feira, 8 de agosto, um curso de Vitrinismo, com ênfase em merchandising visual. O curso teve duração de 3 horas e foi realizado na Sala do Empreendedor.

O público alvo foram os empresários, e as pessoas com comércio e lojas, em especial. De acordo com a Agente de Desenvolvimento Lorena Francine, o objetivo foi “passar aos interessados métodos de refinar os conhecimentos de exposição de produtos nas vitrines, com técnicas para atrair o consumidor e leva-lo a consumir mais.”

“Estamos com uma série de cursos gratuitos, ou com pequeno investimento, datas que iremos divulgar nas próximas semanas, o curso de vitrinismo que foi realizado foi gratuito e de extrema importância para os empresários”, disse Lorena Francine.

A prefeita Cecília, explicou que as parcerias com o Sebrae sempre são positivas para a sociedade. “Sabemos da importância e por isso temos participado das ações do Sebrae em nosso município, são muitas opções de capacitação que são oferecidas e isso promove o conhecimento e a melhoria do profissional das áreas distintas do conhecimento”, completou Cecília.

ASCOM - PMI

VEJA MAIS FOTOS