03/10/2017 - UNIDADE DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DO SAC ATENDE EM ITIÚBA NESTAS TERÇA E QUARTA-FEIRA

[...]

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho informa que a unidade do Serviço de atendimento móvel do SAC atende nesta terça e quarta (dias 3 e 4 de outubro) à população do município de Itiúba, a unidade estará localizada em frente a secretaria de Agricultura na Praça Getúlio Vargas.

O SAC Móvel vai oferecer durante o período de visita ao município os seguintes os serviços:

– Emissão de Carteira de Identidade;

– Cadastro de Pessoa Física;

– Emissão de Antecedentes Criminais.

O atendimento acontecerá a partir da 8h e obedece a ordem de chegada dos usuários. Todos os serviços oferecidos pela unidade do SAC Móvel são gratuitos, inclusive a primeira via da Carteira de Identidade.

Para a emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade, mudança de estado civil ou correção ortográfica, é necessário apresentar a Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Caso seja casado é preciso apresentar a Certidão de Casamento, sendo viúvo terá que levar além da Certidão de Casamento a Certidão de Óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião.