03/11/2017 - SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTE REALIZA ABERTURA DA 2ª TAÇA DE FUTSAL DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Com o objetivo de promover a interação entre os funcionários, a Prefeitura Municipal de Itiúba realizou nesta quarta-feira (01) a abertura da 2ª taça de futsal dos funcionários públicos. São seis equipes participando desse campeonato.

Nas partidas de quarta-feira, o time da Infraestrutura venceu a equipe da Educação por 7 a 3. O time da Câmara de Vereadores ganhou da Secretaria de Administração com o placar de 4 a 3, e o time da Assistência Social levou a vitória de goleada contra a Secretaria de Saúde, resultando num placar de 6 a 1.

Na ocasião estiveram presente o secretário de governo Agnaldo Freitas, a secretária de assistência Neide Dias, a secretária de saúde Reimi Yamazaki, o secretário de agricultura Raimundo Costa, o secretário de cultura Raimundo Alves (Caxunxa), o presidente da Câmara Municipal Walmir Peixinho e os vereadores César Enfermeiro e Paulo Vinícius. Ainda esteve presente a equipe da secretaria de saúde dando assistência com material hospitalar no caso de possíveis machucados, fazendo a distribuição de preservativos, e distribuindo folhetos esclarecedores.

Todas as quintas-feiras haverão partidas, tendo início às 18:30 no Ginásio de Esportes Dário Rodrigues de Oliveira Neto. Na próxima quinta-feira, disputarão Saúde contra Administração, Câmara contra Educação e Infraestrutura contra Assistência Social.

VEJA MAIS FOTOS