06/11/2017 - PREFEITURA DE ITIÚBA IMPLANTA PONTO DE APOIO AOS POLICIAIS NO POVOADO DE BELA VISTA DE COVAS

[...]

Aconteceu na noite desta última sexta-feira, dia 03 de novembro, uma reunião no Povoado de Bela Vista de Covas, na praça pública, onde o tema foi segurança pública.

Uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar vai propiciar a implantação de um ponto de apoio em Covas para permitir a estadia dos policiais da II Companhia Serra Brava, concedendo assim uma maior segurança dos moradores do distrito. A princípio, os policiais estarão fazendo ronda nos finais de semana.

Na reunião estiveram presentes a prefeita Cecília Petrina de Carvalho, o Capitão Peixinho, o vereador Marcelo do Ônibus, diversos profissionais da educação, comerciantes e representantes da sociedade civil e lideranças religiosas para comemorar mais esta conquista.

Vale ressaltar que os moradores locais, em especial os comerciantes, se colocaram a disposição para ajudar e garantiram a alimentação e estadia dos policiais.

A comunidade comemorou e parabenizou a atitude da Prefeita Cecília e toda sua equipe que trabalhou para tornar realidade esse anseio da população. Na ocasião, a Prefeita destacou o empenho de todos que fizeram parte do processo de implantação deste Ponto de Apoio aos policiais, e a importância do resgate da dignidade, bem estar e segurança do Povoado de Bela Vista de Covas.

O Capitão Peixinho, em nome da II Companhia Serra Brava, frisou a importância da parceira com a Prefeitura e sociedade como um todo e se colocou a disposição da comunidade deixando a disposição o número de contato para denúncias (74) 99128-4001 e afirmou que fará de tudo para conceder uma segurança pública de respeito à população de Bela Vista de Covas.

ASCOM - PMI

VEJA MAIS FOTOS