04/12/2017 - GRANDE FINAL DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MASTER CLEBSON MOREIRA SANTOS

[...]

Chegou ao fim a primeira edição do grande Campeonato Master Clebson Moreira Santos. Com um show de organização e apoio por parte da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a competição teve sua grande final na tarde deste domingo (03) no Estádio Municipal Raimundo Matos.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Projeto, que disputou com Baixada jogo que empatou em 1x1, partindo para os pênaltis ficando em 4x3. O primeiro lugar foi disputado por Ponto Novo e Criciúma de Pau Branco que acabou levando essa em um jogo que resultou em 1x1 partindo também para os pênaltis ficando em 4x3.

A primeira edição do Campeonato Master Clebson Moreira Santos foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e pelo Gerente de Esportes, Douglas Cardoso.

Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho, o vereador Marcelo do Ônibus, os Secretários de Governo Agnaldo Freitas e de Cultura Raimundo Alves e a Secretária de Assistência Social Rosineide Dias.

Além de toda organização, o governo municipal de Itiúba ainda deu uma boa premiação aos melhores do campeonato, como por exemplo R$ 150,00 ao melhor artilheiro - Josemir (popular Jó, de Ponto Novo – 6 gols), R$ 150,00 ao melhor goleiro - Di Baiano (Criciúma), R$ 150,00 ao melhor jogador - Gil (Ponto Novo) R$ 500,00 ao terceiro lugar, R$ 1.000 ao vice-campeão e R$ 2.500,00 ao campeão.

VEJA MAIS FOTOS