18/12/2017 - A LIMPEZA DAS AGUADAS EM ITIÚBA

[...]

Promover ações que proporcionem aos Itiubenses melhor convivência com a seca é uma das principais bandeiras do Governo Desenvolvimento, Competência e Trabalho. E o Governo do Estado tem firmado uma forte parceria com a Prefeitura de Itiúba neste quesito. Desde o início de sua gestão, a Prefeita Cecília junto com o Secretário de Agricultura Raimundo Costa tem recebido atenção especial do governador Rui Costa ao estabelecer dedicação a esta área e inúmeras aguadas ao longo desse período, foram limpas e recuperadas. Agora, com a chegada do tempo seco mais uma vez, mais de 10 aguadas já foram limpas.

Dentre as comunidades que já tiveram limpeza de aguada, estão: Alagadiço do Mel, Bandeira, Fazenda Estimação, Nova Conquista 1 e 2, Pau Branco, Sítio dos Gomes, Sítio dos Moços e Várzea da Roça.

VEJA MAIS FOTOS