19/03/2018 - PREFEITURA DE ITIUBA INAUGURA ESCOLA PADRÃO FNDE NA COMUNIDADE DE LAGOA DO TANQUE

[...]

A Prefeitura Municipal de Itiúba inaugurou nessa quinta-feira (15), uma nova escola na comunidade de Lagoa do Tanque que vai beneficiar estudantes das comunidades de Carrancuda, Tiririca, Pedra do Dórea e Coxo. Foi realizado um investimento de mais de 1 milhão de reais entre reestruturação do espaço, aquisição de materiais e equipamentos para a Unidade Escolar Otínio Ferreira de Matos.

"Muito feliz hoje de estar aqui comemorando junto aos professores e alunos a inauguração dessa escola para atender à demanda de estudantes dessa região com qualidade padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Vamos continuar trabalhando para a melhoria da infraestrutura das nossas escolas e garantir que nossos alunos tenham acesso à melhor educação sem precisar sair do município", declarou a secretária da Educação, Joelma Sousa.

O Lar Santa Maria reafirmou sua parceria com a Prefeitura de Itiúba mais uma vez doando 16 notebooks para a unidade escolar. A escola recebe o nome Otínio Ferreira de Matos, nascido na Comunidade de Lagoa do Tanque. O terreno onde foi construída a escola foi doado pelo próprio Otínio Ferreira de Matos.

ASCOM - PMI

VEJA MAIS FOTOS