18/04/2018 - SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA RODA DE CONVERSA COM GESTÃNTES NO PSF DO BAIRRO PROJETO SERTANEJO

[...]

Fique por dentro!

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (18), pela manhã, uma roda de conversa com as gestantes no Posto de Saúde da Família Bairro Projeto Sertanejo 1 através da equipe coordenada pela enfermeira Poliana Brandão.

Em entrevista, a enfermeira Poliana disse que, o principal objetivo da roda de conversa foi oferecer um momento de diálogo com as gestantes da comunidade, pra aprender mais sobre os assuntos relacionados à gestação, parto, e cuidados com o bebê.

O princípio fundamental do encontro foi promover um momento, dividindo a troca de experiências e conhecimento, focando em temas tão importantes como a humanização do parto, a promoção do vínculo, a amamentação, entre outros.

Houve sorteio de fraldas, lenços umedecidos e repelentes, além disso, as mamães foram mimadas com um delicioso coffee break. "Fico muito feliz em realizar ações para um melhor atendimento e voltadas para orientações, cuidado e amor aos meus pacientes", disse a enfermeira Poliana Brandão, chefe da unidade médica.

ASCOM - PMI

VEJA MAIS FOTOS