29/01/2019 - Itiúba: Governador Rui Costa visita o município, inaugura BA-381 e assina diversos convênios

(...)

A cidade de Itiúba – Bahia, recebeu na manhã desta quinta – feira (24/01/2019), o Governador Petista, Rui Costa. O evento fez parte do roteiro de entregas de obras do Governo do Estado pelo interior da estado.

Acompanhados de lideranças politicas de toda a região, além de Rui Costa, estavam presentes na caravana, os deputados Daniel Almeida, Bobô, Fátima Nunes, Alex da Piatã entre outros.

A Prefeita de Itiúba Drª Cecilia Petrina e seu secretariado,  juntamente com os vereadores e centenas de pessoas receberam a caravana de Rui, que fez uma parada rápida na Ponte da Várzea Formosa, onde fizeram oficialmente a entrega da Ponte, entrega da BA-381 e o sistema de abastecimento de água, obras orçadas em mais de 30 milhões.

“Tinhamos um compromisso com Itiúba antes da reeleição, Cecilia é uma prefeita guerreira, ta sempre em Salvador pedindo e ao mesmo tempo cobrando e nossa vinda aqui hoje é simplesmente para reafirmar nossa parceria com o município”. Disse o Governador.

“É uma alegria muito grande receber nosso governador hoje, ele está aqui para inaugurar essas obras que são fundamentais para o município e assinaremos ainda vários convênios para iniciar tantas outras coisas aqui que irão beneficiar o nosso povo tão sofrido. Atravessamos uma crise e a incerteza de um novo governo federal que não sabemos no que vai dar, mas acreditamos que 2019, será um ano de grandes conquistas para o nosso município” Disse Cecilia Petrina Prefeita de Itiúba.

Na sequencia a comitiva seguiu para a cidade de Cansanção onde o Governador entregou várias obras.

Cidade em Notícias