19/03/2019 - Secretaria de Assistência Social realiza reunião em povoados para informar sobre Cadastro Único

(...)

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social juntamente com a Gestão dos Programas Sociais do nosso município, realizou duas importantes reuniões na última semana, na Escola Otínio Ferreira de Matos, no Povoado de Lagoa do Tanque e no Ginásio Municipal de Piaus, no Povoado de Piaus.

Na ocasião foi divulgado o cronograma de atendimento das famílias beneficiárias dos programas sociais para atualização cadastral 2019, Bolsa Família, Tarifa Social de energia elétrica, Garantia Safra, BPC, aposentadoria para pessoa de baixa renda (dona de casa), Carteira do Idoso, Bolsa Verde, e demais Programas Sociais.

ASCOM – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!