19/09/2016 - MUNICÍPIO DE ITIÚBA É CONTEMPLADO COM UMA VIATURA NOVA

Finalmente chegou à Itiúba, na manhã deste sábado, 30 de Julho de 2016 uma viatura para servir a Polícia Militar. Este veículo há muito vem sendo cobrado pela gestão local e seus parceiros junto ao Estado. Na solenidade de entrega no pelotão da PM, destacaram-se as presenças do Capitão Rafael, Sargento Orleandro e outros policiais.

Representado o poder público, esteve o senhor Ivan, assessor da Prefeitura Municipal de Itiúba. Já pela sociedade civil, tivemos as presenças; Marcelo Cerqueira Presidente do Conselho de Segurança Pública do município e seus membros e a senhora Hildenaide Catarino, presidente da ACIAI, que recebeu das mãos do capitão Rafael a chave do veículo.

VEJA MAIS FOTOS

Prefeitura Municipal de Itiúba - Todos os Direitos Reservados - Telefone: (074) 3546-1144