17/03/2017 - A SECRETARIA DE CULTURA LEVA PROJETOS REFERENTES AO SÃO JOÃO E CAMPEONATOS RURAIS À SALVADOR

O Secretário Raimundo Alves e sua equipe, garantem bons resultados diante das reuniões em que compareceram.

Aconteceu nesta quinta-feira (16), à ordem da Prefeita Municipal Cecília Petrina de Carvalho, o secretário de cultura Raimundo Alves (Caxunxa) viajou até Salvador, juntamente com seu assessor administrativo Fischer Manoel, e o gerente de esporte Douglas Andrade, em visita ao Bahia Tursa, onde entregaram o projeto para as Festas Juninas que possivelmente acontecerão no município de Itiúba.

Logo após, seguiram até a Federação Baiana de Futebol, aonde conversaram com Taíse Galvão, secretária da Federação no Departamento de Futebol do Interior, onde trataram de assuntos referentes ao LDI – LIGA DESPORTIVA ITIUBENSE.

Em seguida, estiveram na SUDESB, numa reunião com o Deputado Estadual Bobô, o diretor da SUDESB Elias Dourado, e o Ex Vereador de Salvador Everaldo, onde trataram de assuntos acerca da Copa Rural e Campeonato de Futsal de Verão.

ASCOM - PMI

Prefeitura Municipal de Itiúba - Todos os Direitos Reservados - Telefone: (074) 3546-1144