21/03/2017 - PREFEITA DE ITIÚBA: CECÍLIA PETRINA RECEBE PRÊMIO DESTAQUE 2016

A Prefeita Cecília diz que a pesquisa realizada serve de estímulo para trabalhar ainda mais pela população Itiubense. Parabéns, prefeita!

Aconteceu no último sábado (18), a cerimônia da entrega da premiação dos Destaques do Ano de 2016, no Clube 2 de Julho, realizado pela ACIAI. Na ocasião, a nossa querida prefeita Cecília Petrina, além de participar da entrega de diversos prêmios, foi também premiada em destaque como política, onde quem entregou o prêmio da mesma, foi o seu Secretário de Governo Aguinaldo Freitas, que se fez presente durante todo o evento.

ASCOM – PMI