24/03/2017 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL (SIM)

O secretário de agricultura está de parabéns pela dedicação e pela responsabilidade que vem mostrando, sem medir esforços pra trazer inúmeras ações para a nossa cidade, e sempre com o olhar voltado ao trabalhador do campo.

A Prefeitura Municipal de Itiúba realizou na última manhã de sexta-feira, em parceria com o secretário de Agricultura Raimundo Costa, uma audiência pública sobre a Implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). A audiência foi destinada a toda a população, em especial aos pequenos empreendedores de agricultura familiar.

O evento teve como finalidade tornar realidade no município o Serviço de Inspeção Municipal que controla a qualidade dos produtos de origem animal, como embutidos cárneos, queijo, ovos, mel e doces, monitorando e inspecionando a sanidade do rebanho, o local e a higiene da industrialização, certificando com selo de garantia todos estes produtos.

Ao mesmo tempo em que incentiva os pequenos agricultores, transformando-os em empresários da área urbana e rural, oferecendo cada vez mais aos consumidores itiubenses alimentos com qualidade e segurança garantida.

ASCOM – PMI
GOVERNO COMPETÊNCIA, DESENVOLVIMENTO E TRABALHO