24/03/2017 - PREFEITA MUNICIPAL DE ITIÚBA CECÍLIA PETRINA DE CARVALHO RECEBE VISITA DO GERENTE REGIONAL DO INSS

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho recebeu nesta quinta-feira (23), em seu Gabinete, a visita do gerente regional do INSS Augusto Cesar. Estiveram visitando as instalações da agência do INSS, junto com todo o secretariado municipal. A agência está prevista para dar início as atividades dentro de 60 dias.

A prefeita Cecilia Petrina de Carvalho, em entrevista frisou a importância do INSS para a cidade, e que numa ida a Brasília a convite do deputado federal Zezéu Ribeiro (in memorian) conseguiu tornar realidade. Esta é mais uma realização importante para cidade de Itiúba porque a população deixará de ir a Senhor do Bonfim para tratar de assuntos ficando no município para resolver junto a nova agência do INSS.

ASCOM – PMI
GOVERNO DESENVOLVIMENTO, COMPETÊNCIA E TRABALHO.