27/03/2017 - PREFEITA DE ITIÚBA ASSINA CONVÊNIO QUE PREVÊ LIMPEZA E REQUALIFICAÇÃO DE AGUADAS EM ITIÚBA

Mais uma realização da Secretaria de Governo em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Na última sexta-feira (24), a Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), assinou um convênio que visa a limpeza e requalificação de aguadas de diversas comunidades. As obras terão o investimento de R$ 50 mil.

Estiveram presentes a Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina, o seu assessor Aguinaldo Severo, o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, o diretor-presidente da CAR Wilson Dias, o chefe de gabinete da SDR Jeandro Ribeiro, o deputado estadual Bobô e o coordenador geral de Projetos Especiais da CAR Gilmar Bomfim.

A prefeita esteve também na Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC), falando com Paulo Sérgio Menezes, o Superintendente, e irá assinar convênio para a contratação de carros-pipa visando ao abastecimento de água nas comunidades rurais. Mais informações em breve!

Secretaria de Desenvolvimento Rural/Cidade em Notícias/ASCOM – PMI