31/03/2017 - PREFEITA CECÍLIA E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITAM INSTALAÇÕES ESCOLARES NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O objetivo da secretaria de educação é fazer o melhor para os seus alunos.

Dando continuidade às visitas nas escolas municipais, a Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho e a secretária de Educação, Joelma Sousa, visitaram as escolas municipais dos povoados de Jacurici da Leste, Cacimbas e Sítio dos Moços. A prefeita e a secretária conheceram as instalações e conversaram com professores acerca das demandas de cada unidade.

“A nossa gestão quer estar cada vez mais próxima da população. Para isso, é essencial que façamos visitas a fim de conhecer de perto as necessidades de cada escola. O estreitamento do diálogo é fundamental para avançarmos na educação pública municipal”, destacou a secretária Joelma Sousa.

É muito importante que a Prefeita e seus gestores, em particular a secretária de educação, conheçam de perto a realidade educacional do município, especialmente na zona rural. O objetivo da secretaria de educação é fazer o melhor para os alunos.

ASCOM - PMI