04/04/2017 - EQUIPE ADMINISTRATIVA REGIONAL DO SAMU VISITA ITIÚBA

Já vem sendo providenciada a reestruturação da base do SAMU na cidade de Itiúba.

O Diretor Administrativo Regional do SAMU Ricardo Ferreira e sua equipe vieram a Itiúba nesta segunda-feira (03) para fiscalizar as ações de melhorias que estão sendo realizadas pela atual gestora da saúde e confirmaram sua atuação e empenho para colocar o serviço em ação.

A Prefeita Cecília Petrina e a Secretária de Saúde Reimi Yamazaki demonstraram desde o início da gestão uma grande preocupação em reiniciar as atividades do SAMU que estão paradas a cerca de 1 ano, entretanto, o funcionamento deste serviço não depende tão somente do conserto do veículo, mas também da reestruturação da base.

Assim sendo, o veículo encontra-se em Petrolina-PE, passando pela devida manutenção e reparos, e os membros da equipe estão passando por treinamento específico em Senhor do Bonfim para capacitação, com equipes que já atuam com sucesso no desempenho dessas atividades.

Na foto vemos o coordenador do SAMU em Itiúba André Nascimento, o enfermeiro técnico e vereador Cesar, a diretora regional de enfermagem Patricia Cândida, a secretária municipal de saúde Reimi Yamazaki, o diretor administrativo regional do SAMU Ricardo Ferreira e o diretor médico Bruno Guirra.

ASCOM - PMI

Prefeitura Municipal de Itiúba - Todos os Direitos Reservados - Telefone: (074) 3546-1144