05/04/2017 - SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA BAHIA APROVA LICITAÇÃO DE SANEAMENTO BÁSICO PARA CIDADE DE ITIÚBA

Uma realização da Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina e o Secretário de Administração Roberval Bastos.

Na última quinta-feira (30), a Prefeita de Itiúba Cecília Petrina esteve em visita ao gabinete do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico Jacques Wagner para tratar de assuntos referentes ao saneamento básico da cidade de Itiúba. Estiveram com ela o seu assessor Aguinaldo Severo, e o Secretário de Administração Roberval Bastos.

Em conversa com Jacques Wagner ficou confirmado que será licitado o esgotamento sanitário de Itiúba ainda neste mês de abril. O que significa a tomada de um conjunto de medidas visando preservar ou modificar as condições do meio ambiente com a finalidade de prevenir doenças e promover a saúde na nossa cidade.

Os recursos utilizados serão fornecidos pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).

ASCOM - PMI