05/04/2017 - PREFEITA CECÍLIA PROMOVE REESTRUTURAÇÃO NO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITIÚBA

Em parceria com a Secretária de Saúde Reimi Yamazaki, que garante que ainda este mês estarão sendo realizadas cirurgias com muita segurança e dignidade para a população itiubense.

A prefeita de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma reestruturação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal. Foram instalados novos equipamentos completos, como carro de anestesia com respirador e monitor, mesa de cirurgia, foco cirúrgico, entre outros.

Além da parceria com uma equipe de cirurgiões e anestesistas bastante competentes, dentre eles podemos citar como cirurgiões gerais Dr. Francisco Lustiago e Dr. Silvio Matos, anestesista Dr. Joede Silone, e cirurgião obstétrico Dr. Orlindo.

A equipe administrativa do Hospital também está contando com profissionais experientes na área, sendo eles Joselly Alves, diretora, Dr. Joede Silone diretor clínico e Afonso Cesar, representante do setor de internamentos e cirurgias.

A secretária Reimi Yamazaki garante que ainda este mês estarão sendo realizadas cirurgias com muita segurança e dignidade para a população itiubense.

ASCOM - PMI

Prefeitura Municipal de Itiúba - Todos os Direitos Reservados - Telefone: (074) 3546-1144