06/04/2017 - SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REPRESENTA ITIÚBA EM ENCONTRO DE GESTORES BAIANOS DE AÇÃO SOCIAL

O evento aconteceu no Auditório da UNEB (Universidade Estadual da Bahia) e teve como pauta as orientações técnicas dos serviços de Proteção Social Básica e Especial.

Nos dias 27 e 28/03/2017 aconteceu na cidade de Salvador o VIII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Itiúba registrou presença através da Secretária Municipal de Assistência Social Rosineide Barbosa Dias e sua equipe, o psicólogo do CREAS Andreson Reis, a coordenadora do CRAS de Rômulo Campos, Maria Conceição, a coordenadora do CRAS na sede Lorena Sena, a coordenadora da Casa Lar Reginna Gardênia, e a coordenadora do CREAS Márcia Maria.

O evento aconteceu no Auditório da UNEB (Universidade Estadual da Bahia)  e teve como pauta as orientações técnicas dos serviços de Proteção Social Básica e Especial.

Nas fotos ficou registrada a presença do Secretário Municipal de Assistência da cidade de Coração de Maria e também presidente do COEGEMAS Jay Fernandes.

ASCOM – PMI

VEJA MAIS FOTOS

Prefeitura Municipal de Itiúba - Todos os Direitos Reservados - Telefone: (074) 3546-1144