11/04/2017 - SEINFRA PREVÊ LICITAÇÃO QUE GARANTE OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA BA 381 E ESTRADAS VICINAIS

uma parceria entre a Prefeita de Itiúba Cecília Petrina, o deputado estadual Bobô e o Secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti.

O Secretário da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) Marcus Cavalcanti recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (11), a Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho e o vice-prefeito José Francisco dos Santos Filho (Zé do Rádio) acompanhados do Deputado Estadual Bobô (PCdoB), vereadores Walmir Peixinho (Presidente da Câmara), Edson Laranjeira, Alberto da Pesca, Afonso Cesar, Paulo Vinicius, Daniel do Nadinho, Romenil, Jó do Toinho, seus assessores, secretários de governo Aguinaldo Freitas, secretária de Educação Joelma Sousa e chefe de gabinete Abel Bispo e ACIAI representada pela diretora Hildenaide Catarino.

O encontro serviu como forma de celebrar a licitação prevista pela Seinfra, que garante as obras de recuperação da BA 381, trecho que vai de Filadélfia, passando por Itiúba, até a cidade de Cansanção. O secretário de infraestrutura pontuou ainda que a cidade de Itiúba receberá um recurso entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão para melhoria nas estradas vicinais, estas que auxiliam no desenvolvimento na economia da cidade, além da requalificação da iluminação na entrada do município, que está integrado ao programa do Banco Mundial.

Bobô enfatizou o empenho do secretário junto ao governo para que essas demandas sejam realizadas. “A situação não é fácil, mas a Seinfra sempre consegue viabilizar uma alternativa para beneficiar os municípios. Este é um momento importante para a prefeita, os vereadores e a população. E para mim, como o deputado que está sendo o interlocutor dos anseios de Itiúba”, frisou.

A prefeita Cecília e o vice-prefeito Zé do Rádio agradeceram ao secretário e destacaram a luta para levar desenvolvimento ao município. “O deputado Bobô tem sido um parceiro de todas as horas, encaminhando nossas solicitações e acompanhando os desdobramentos nas secretarias. Celebramos essas conquistas e reconhecemos o empenho da Seinfra e do governador Rui Costa para melhorar a vida no interior do estado”, afirmou Cecília.

ASCOM - PMI

Prefeitura Municipal de Itiúba - Todos os Direitos Reservados - Telefone: (074) 3546-1144