11/04/2017 - PREFEITA MUNICIPAL DE ITIÚBA CECÍLIA PETRINA VISITA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO COMO FORMA DE MANTER PARCERIA

O principal objetivo da visita foi manter a parceria entre Munícipio x Estado na educação como forma de melhoria para a rede educacional do Ensino Médio de Itiúba.

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho e o vice-prefeito José Francisco dos Santos Filho (Zé do Rádio), acompanhados da secretária de Educação Joelma Sousa, chefe de Gabinete Abel Bispo, secretário de Governo Aguinaldo Freitas e Edmundo Soares, Diretor do Colégio Estadual Ary Silva foram recebidos no Gabinete do Secretário de Educação da Bahia Walter Pinheiro. Estavam presentes também os vereadores Walmir Peixinho (Presidente da Câmara), Edson Laranjeira, Afonso Cesar, e seus assessores.

O Secretário Walter Pinheiro fez referência a uma possível pavimentação do Adro do São Gonçalo (Serra de Itiúba), visto que o mesmo tem a intenção de disponibilizar mais um ônibus escolar para a rede de ensino, e para isso acontecer se faz necessário o pavimento da estrada, visando maior cuidado e comodidade no deslocamento dos alunos e de toda a comunidade.

ASCOM - PMI

Prefeitura Municipal de Itiúba - Todos os Direitos Reservados - Telefone: (074) 3546-1144