12/04/2017 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: ENTREGA DO CERTIFICADO DE GESTÃO TOP

Este prêmio é uma adaptação do Selo Ouro que a SEC BA deu aos gestores em 2014, onde a diretora Izabel Ferreira, do Colégio Municipal Belarmino Pinto, e sua equipe receberam.

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo a entrega do certificado Gestão Top, é um prêmio de reconhecimento da Gestão Democrática e Participativa, que tem como objetivo reconhecer e valorizar as práticas eficientes e eficazes no âmbito administrativo e pedagógico que os gestores desenvolvem nas unidades escolares.

A vantagem do certificado é que ele é como um espelho mostrando o que o gestor deve fazer, quais ações deve desenvolver. Motivando assim todos a desenvolverem um trabalho ainda mais exitoso nas unidades escolares do nosso município.

Haverá a premiação ouro, prata e bronze. A Secretária de Educação Joelma Sousa, pronunciou-se dizendo que entre as escolas que ganharem o certificado GESTÃO TOP, será sorteado um projetor multimídia (Datashow). As de prata, um computador e de bronze, uma câmera digital.

ASCOM - PMI