12/04/2017 - SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE PEIXES A FAMÍLIAS ITIUBENSES

"Cada semana santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para continuarmos no caminho da conversão."

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho em parceria com a equipe da Secretaria Municipal de Ação Social e sua representante Rosineide Dias realizou na manhã desta quarta-feira (12/04) a entrega de peixes para famílias itiubenses.

Com a chegada da semana santa, centenas de famílias receberam o pescado.

A distribuição teve início às 8h no Estádio Municipal Raimundo Matos se estendendo durante toda a manhã e foi levado também para a população da zona rural e diversos bairros.

ASCOM - PMI

VEJA MAIS FOTOS

Prefeitura Municipal de Itiúba - Todos os Direitos Reservados - Telefone: (074) 3546-1144