25/04/2017 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PARA FALAR SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS E ORÇAMENTO

[...]

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o MOC promoveram na última quinta-feira, dia 20 de abril, um encontro para discutir acerca da captação de recursos e orçamento para educação contextualizada das escolas do campo.

O encontro contou com a participação da Secretaria Municipal Joelma Sousa, representantes dos sindicatos, funcionários das finanças, gestores e coordenadores escolares. Esteve presente também o técnico do MOC Djair que ministrou o encontro.

ASCOM – PMI