23/05/2017 - ENTREGA DE COMPONENTES DA MERENDA ESCOLAR PROVENIENTES DA AGRICULTURA FAMILIAR

De acordo com a Secretária de Educação, todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento físico e intelectual de uma criança está sendo entregue. A merenda nas escolas foi um dos empenhos e dedicação da Secretária Joelma Sousa.

A Equipe de Assessoria de Comunicação acompanhou de perto nesta segunda-feira (22) a entrega dos alimentos que compõem a merenda escolar das creches municipais, na sede e povoados. A merenda escolar contribui para o crescimento e rendimento escolar dos alunos, é por isso que a Secretaria Municipal de Educação tem priorizado a entrega dos produtos da merenda escolar, que são produzidos aqui mesmo no município através da Agricultura Familiar e fornecidos pela COOPAGRI.

Na entrega dos alimentos fomos recebidos por profissionais das escolas, levando frutas, verduras, carnes, e demais componentes, que proporcionam uma alimentação de qualidade para os alunos. Além disso, os profissionais elogiaram a qualidade dos alimentos fornecidos pela COOPAGRI. E garantiram que armazenam, manipulam e fazem com muito carinho e criatividade todas as refeições.

ASCOM - PMI