24/05/2017 - GOVERNO DO ESTADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITIÚBA E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TRAZ MUTIRÃO DO GLAUCOMA

O glaucoma é uma doença grave, se não tratada adequadamente leva à cegueira.

O Mutirão de Glaucoma vai atender gratuitamente, na quinta-feira, dia 01 de maio, no Centro de Especialidades e Reabilitação, em Itiúba, que fica atrás da Secretaria de Saúde. Segundo estudo realizado pela consultoria de saúde Evidências – Kantar Health, o glaucoma é a segunda causa de cegueira no mundo, perdendo apenas para a catarata.
A avaliação e os colírios serão gratuitos, e tudo que você precisa levar é identidade, CPF, última receita dos colírios, cartão do SUS e comprovante de residência. A ação é uma realização do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura de Itiúba e Secretaria Municipal de Saúde.

ASCOM - PMI