24/05/2017 - O GOVERNO DO ESTADO EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TRAZ PRA ITIÚBA O MUTIRÃO DE CIRURGIAS

Secretaria de Saúde informa.

O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Itiúba e Secretaria Municipal de Saúde promoverá o Mutirão de Cirurgias, que tem por principal objetivo auxiliar a população do município de Itiúba na redução da fila de espera de cirurgias, atendendo os pacientes com agilidade e cuidado.

Inicialmente estão contempladas: hérnias, útero e vesícula.

Será disponibilizada a equipe médica e toda a estrutura para os procedimentos, além do acompanhamento do paciente após a cirurgia. Os atendimentos médicos serão realizados em Senhor do Bonfim. Isso permitirá que a população Itiubense tenha maior comodidade e não faça grandes deslocamentos.

O cadastramento dos pacientes é feito na Secretaria de Saúde, que funciona das 8 às 12hs e das 14 às 18hs.

ASCOM - PMI