14/06/2017 - ITIÚBA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ESTADUAL PAULO RANGEL

A ambulância já veio equipada com todas as especificações e adaptações necessárias, incluindo oxigênio e ar condicionado para o atendimento à população.

Por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Rangel (PT), a Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina, recebeu uma nova, resistente e moderna ambulância para a secretaria de saúde do município e a população, que atuará nos serviços móveis de urgência e emergência do município.

Durante a entrega do veículo, a prefeita Cecília disse que o município vem se destacando pela qualidade dos serviços prestados à população, e que a secretária de saúde do seu governo, Reimi Yamazaki, que também se fez presente na hora da entrega, tem tratado a saúde pública com responsabilidade e compromisso.

A entrega foi feita pelo governador Rui Costa (PT) e pelo Deputado, durante cerimônia que foi realizada no salão de atos, na governadoria, no centro administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O deputado Bobô divulgou mais essa conquista em sua rede social.

ASCOM - PMI

Matéria: Vitória Lima