19/06/2017 - PREFEITA CECÍLIA SE ENCONTRA COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE, DEPUTADO DANIEL ALMEIDA E DEPUTADO BOBÔ PARA EXPOR AS NECESSIDADES DA SAÚDE

[...]

Na última sexta-feira, dia (16), a prefeita municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho, acompanhada de sua secretária de saúde Reimi Yamazaki, esteve presente na visita do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas que esteve vistoriando as instalações do Hospital Regional em Senhor do Bonfim.

O Secretário Fábio disse que pretende investir verbas, objetivando ampliar o atendimento da região e desafogar os hospitais de Juazeiro e Petrolina. Além disso, verificou a necessidade de implantar 20 leitos de UTI nessas localidades.

Os deputados (PCdoB) federal Daniel Almeida e estadual Bobô acompanharam a Prefeita Cecília e a Drª Reimi Yamazaki durante toda a visita reafirmando o apoio e os investimentos para Itiúba através das emendas parlamentares.

Houve também uma reunião com o Prefeito Carlos Brasileiro em seu gabinete onde os demais prefeitos e deputados expuseram ao secretário de saúde a necessidade de investimentos na área da Saúde para a região.

ASCOM - PMI