19/06/2017 - PREFEITA CECÍLIA REALIZA ENTREGA DE ÂMBULÂNCIA CONSEGUIDA ATRAVÉS DA EMENDA DE PAULO RANGEL

[...]

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho, realizou a entrega da nova ambulância social, conseguida através de uma emenda parlamentar do deputado Paulo Rangel (PT), na manhã do último sábado, em frente ao Hospital Municipal.

Na ocasião estiveram presentes a secretária de saúde Reimi Yamazaki, o chefe de gabinete Abel Bispo, e os vereadores Cesar Enfermeiro, Marcelo do Ônibus, Paulo Vinícius e Jó de Toinho. A Prefeita Cecília decidiu aproveitar o momento para agradecer e mandar uma mensagem de gratidão ao deputado Paulo Rangel.

“Acabamos de fazer a entrega da ambulância que vai servir aos pacientes do município de Itiúba e essa ambulância vai ser de uma serventia sem precedentes. E eu fico muito grata ao deputado Paulo Rangel do PARTIDO DOS TRABALHADORES, porque mesmo eu hoje não estando mais nos quadros do pt, ele me trata sempre como companheira, tem dado todo o apoio, para que não só a minha pessoa, mas o meu governo, tenha um bom desempenho, e isso eu tenho que reconhecer. Por isso em nome do povo de Itiúba, em nome dos pacientes do Hospital, PSF’s, e de todas as localidades onde se faz saúde no município de Itiúba, eu quero agradecer ao meu companheiro Paulo Rangel e dizer a ele que a mesma lealdade que existia entre nós dois, quando éramos dos quadros do pt continua existindo, e da parte dele ele tem manifestado isso, portanto, meu muito obrigada em nome do povo de Itiúba que reconhece os benefícios que essa ambulância vai trazer para a administração municipal, meu abraço, muito obrigada e vamos continuar construindo o projeto comum porque é isso que o Brasil está nos pedindo” foram as palavras da nossa prefeita.