03/07/2017 - BAHIATURSA APROVA PATROCÍNIO DE 100 MIL REAIS PARA O SÃO JOÃO DE ITIÚBA

Após dois adiamentos consecutivos no prazo de inscrição, 74 municípios foram selecionados e firmarão convênios de cooperação técnica e financeira.

Após dois adiamentos consecutivos no prazo de inscrição, 74 municípios foram selecionados e firmarão convênios de cooperação técnica e financeira,com valores que variam entre R$ 20 mil e R$ 100 mil, conforme já havia sido sinalizado pelo secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes (saiba mais).

Das 74 cidades contempladas, 34 receberão R$ 100 mil: Alagoinhas, Amargosa, Barro Preto, Caculé, Cicero Dantas, Condeúba, Coribe, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Iaçu, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Itajibá, Itiruçu, Itiúba, Jacobina, Jaguaquara, Lauro de Freitas, Maracás, Miguel Calmon, Paripiranga, Paulo Afonso, Queimadas Retirolândia, Riachão das Neves, Santa Brígida, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, São Desidério, Souto Soares, Tanquinho, Ubaíra e Vitória da Conquista.

Na ordem de R$ 80 mil estão 16 municípios: Andorinha, Aramari, Bom Jesus da Lapa, Botuporã, Brumado, Caetité, Candiba, Campo Alegre de Lourdes, Cordeiros, Dias D’Ávila, Érico Cardoso, Heliópolis, Ibipitanga, Ibirapuã, Nova Viçosa, Ribeira do Pombal.

Catorze municípios receberão R$ 50 mil: Banzaê, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Guajeru, Jeremoabo, Lafaiete Coutinho, Mairi, Mutuípe, Planalto, Prado, Presidente Jânio Quadros, Santana, São Félix do Coribe. Dez cidades receberão R$ 30 mil: Barra da Estiva, Barra do Mendes, Cândido Sales, Gandu, Irajuba, Itatim, Ituaçu, Milagres, Quijingue, Tapiramutá. Planaltino será contemplado por R$ 20 mil.

Fonte: Bahia Notícias e Diário Oficial da Bahia