03/07/2017 - MEGA SHOW DE TARGINO GONDIM AGITA FESTA DE SÃO PEDRO DE RÔMULO CAMPOS

Aconteceu na noite da última quinta – feira (29/06/2017), o tradicional festejo de São Pedro em Rômulo Campos.

Mesmo com chuva, o público saiu cedo de casa e já estavam na praça por volta das 19:30 horas, horário no qual iniciaram as apresentações das quadrilhas juninas.

Já passava das 21:00 horas quando a banda Zezinho da Ema entrou no palco e agitou o público presente que já lotava a praça e dançava a cada canção executada, passeando pelos clássicos da banda, mesclando o arrochanejo e o forró pé de serra, mesmo com novos integrantes a banda mostrou entrosamento e levou o público ao delírio.

Em seguida entrou no palco o cantor soteropolitano Nando Borges que com um repertório completo voltado para o forró pé de serra, fez a alegria dos forrozeiros de plantão.

Passava das 01:30 horas quanto a atração mais aguardada da noite entrou no palco, Targino Gondim que com seu carisma e talento conquistou o público logo na primeira canção executadas, ao longo das quase duas horas de show, o cantor mostrou ao público um repertório totalmente voltado para clássicos do forró que passeou desde Adeus Mariana até ao seu maior hit esperando na janela que levou a plateia a cantar do inicio ao fim, mesmo embaixo da chuva que caia no momento da apresentação.

Todos os artistas receberam os fãs no camarim, tiraram fotos e concederam entrevistas a imprensa local.

Em seguida veio a prata da casa, Tom Santana, e mesmo com o ditado que diz que santo de casa não faz milagre, essa regra não se aplica a todos e o jovem cantor mostrou isso no palco, segurando o público presente que cantou todo o seu repertório.

Várias autoridades estiveram presentes como foi o caso da Prefeita Drª Cecilia Petrina, os Secretários Caxunxa, Evanice Bispo, Joelma Sousa, Reimi, Natanael, Rosineide, Roberval Bastos, Agnaldo Freitas, Raimundo Costa, os vereadores Marcelo, Daniel, Romenil e Alberto e os deputados Daniel Almeida, Bobo, Paulo Rangel e o ex prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho.

Outros bandas ainda se apresentaram como foi o caso de Nova Sensação, Zenilton Brandão, Mc Jam, e Flor de Laranjeira levando a festança até as 07:00 horas da manhã.

Fonte: Cidade em Notícias

VEJA MAIS FOTOS