17/07/2017 - SECRETARIA DE FINANÇAS REALIZA COM SUCESSO AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO PLURIANUAL 2018-2021 NO DISTRITO DE RÔMULO CAMPOS

A comunidade participou com inúmeras sugestões que serão encaminhadas para o setor responsável pela análise e inclusão no PPA.

A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho e o vice prefeito José Francisco através da Secretaria de Finanças realizaram mais uma audiência pública do PPA com sucesso! Aconteceu no último sábado, dia 16 de julho, no Colégio João Francisco da Silva no Distrito de Rômulo Campos. O objetivo da prefeita Cecília é tornar participativo o processo de construção do orçamento ao coletar sugestões da população, deixar que o povo faça parte das decisões mais importantes e prioridades dessa gestão para o município.

Durante o acontecimento de audiências públicas será também disponibilizada no site do município uma ferramenta importantíssima para o recebimento das mais diversas sugestões, que possam ser enviadas pela própria população.

Ao final as principais reivindicações da população serão consideradas pela Secretaria de Finanças na elaboração do Projeto de lei até o dia 31 de agosto, que será entregue à Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes a Prefeita Drª Cecilia Petrina de Carvalho, os Secretários Raimundo Costa, Evanice Bispo, Reimi Yamazaki, Rosineide Dias, Agnaldo Freitas, o Assessor de Gabinete Abel Bispo e o Vereador Alberto.

Cidade em Notícias/ASCOM - PMI