24/07/2017 - SALA DO EMPREENDEDOR É REINAUGURADA COM SUCESSO

O espaço passa a funcionar ao lado da ACIAI, com oferta de formalização aos interessados em começar um negócio, além de capacitação e orientações.

Como desdobramento da parceria com o Sebrae e ACIAI, a prefeitura de Itiúba reinaugurou a Sala do Empreendedor de apresentou a nova Agente de Desenvolvimento Lorena Francine na última quarta-feira, 19 de julho. O local será para o atendimento unificado dos pequenos negócios, desde informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização, até capacitações destinadas aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Prefeita Cecília em seu discurso, revelou que a motivação para reestruturar o espaço foi formalizar e capacitar os fornecedores locais para comercializar com o município e, com isso, fortalecer a economia da cidade. “Precisamos desenvolver o empreendedorismo na gestão e dedicar cada vez mais esforços e recursos para desenvolver essa prática, não só aqui, mas em toda região”, declarou.

O gerente regional do SEBRAE, Geronilson Ferreira, parabenizou o prefeito e sua equipe pela escolha do empreendedorismo na administração. “Ver que o trabalho do Sebrae junto com a prefeitura resultou nessa iniciativa de sucesso nos dá orgulho e motivação para continuar e força para fazer com que isso se multiplique cada vez mais”, ressaltou.

Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Cecília, a Agente de Desenvolvimento Lorena Francine, os secretários de administração Roberval Bastos, de Governo Agnaldo Freitas, de saúde Reimi Yamazaki, de assistência social Rosineide Dias, de educação Joelma Sousa, o Chefe de Gabinete Abel Bispo, os vereadores Jobson, Marcelo e Edson Laranjeira, a presidente da ACIAI Hildenaide Catarino, o gerente Regional do SEBRAE Geronilson Ferreira, representantes dos bancos, entre outras autoridades, comerciantes e empreendedores que fazem parte do comércio local.

VEJA MAIS FOTOS