SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURAL, ESPORTE E LAZER. EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, REALIZARÃO MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS INTERCOLEGIAIS DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 19/09/2019

A Prefeitura de Itiúba, por meio da Secretaria Municipal de Cultural, Esporte e Lazer. Em parceria com a Secretaria de Educação, realizarão mais uma edição dos Jogos Intercolegiais do Município.

Neste ano os Jogos contarão com atletas das redes pública municipal, estadual e da rede particular, nas modalidades masculina e feminina.

A abertura acontecerá no dia 07 de outubro, às 08 horas, na Av. Getúlio Vargas, com o desfile das delegações de todas as localidades do município de Itiúba. Os jogos acontecerão entre os dias 07 e 10 de outubro de 2019. Será um evento histórico e inclusivo em defesa do esporte e da educação.

As inscrições acontecerão entre os dias 19 e 27 de setembro.

ASCOM – Levando informação na gestão que mais avança nas mudanças!!!