O CMDCA EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARAM UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em: 24/09/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta Terça – feira, 24/09, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiúba.

A entrevista pública faz parte da penúltima etapa do processo seletivo para os candidatos a conselheiros tutelares do nosso município.

Os candidatos responderam às perguntas sorteadas pelos membros da mesa que foi composta por Drº Atílio Dias da Silva Tercio (Delegado), Alexsandro Henrique Pereira (Agente de Saúde), Luiz Rogério (Estudante), Leidiane (Professora) e Carla Nascimento Silva (Psicóloga).

Também estave presente a Comissão Eleitoral composta por Rachel Bispo, Poliana de Souza Matos, Germano Santana e Gilberto Batista Alves. A presidente do CMDCA, Maria Neide Alves da Silva e a Secretária Executiva dos Conselhos CMDCA e CMAS Germany dos Anjos.

A última etapa do processo será a eleição que acontecerá dia 06 de outubro.

Secretaria de Assistência Social – Efetivando Direitos!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças !!!