NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, OS PESCADORES DA COMUNIDADE DE TAQUARI RECEBERAM ATRAVÉS DA CAR E DO PROJETO PRO – SEMIÁRIDO, TANQUES REDES, ALEVINOS E RAÇÃO.

Publicado em: 27/09/2019

No último final de semana, os pescadores da comunidade de Taquari receberam através da CAR e do Projeto Pro – Semiárido, Tanques Redes, Alevinos e Ração.

O projeto que contou com o total apoio da Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Agricultura tem por objetivo o aumento da produção e consequentemente da renda das famílias associadas.

Estiveram presentes no evento a Prefeita de Itiuba, Cecília Petrina, o Prefeito de Andorinha, Renato Brandão, Nilson Santana da CAR e Raimundo Costa, Secretário Municipal de Agricultura.

O investimento total é de 360 mil reais contando com a contrapartida da associação local.

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!