FOI REALIZADA UMA REUNIÃO, NO CREAS COM OS MEMBROS DO CMDCA E AS PESSOAS CONVOCADAS À TRABALHAR NAS ELEIÇÕES DOS CONSELHEIROS TUTELARES.

Publicado em: 30/09/2019

Foi realizada uma reunião, no CREAS com os membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e as pessoas convocadas à trabalhar nas eleições dos Conselheiros Tutelares. Na reunião foram abordados assuntos referentes a eleição.

A eleição será no próximo domingo, 06 de outubro de 2019, das 8:00 as 17:00. O eleitor deverá levar documento oficial com foto e o título de eleitor e poderá votar em até 5 candidatos, ao todo, 23 candidatos disputarão as 5 vagas disponíveis.

Na sede as sessões serão no Colégio Municipalizado Belarmino Pinto e na Zona Rural em Bela Vista de Covas, Rômulo Campos e Piaus. A apuração dos votos ocorrerá a partir das 17 horas, na Câmara de Vereadores.

Secretaria de Assistência Social - Efetivando direitos!!!

ASCOM - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!