ITIÚBA RECEBE UMA NOVA VIATURA DESTINADA A POLICIA MILITAR

Publicado em: 04/10/2019

A Prefeita Cecilia Petrina de Carvalho juntamente com os Secretários Roberval Bastos e Raimundo Carvalho – Caxunxa, estiveram na solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 04 de outubro de 2019, no 3º Batalhão de Polícia Militar em Juazeiro para entrega oficial da viatura destinada para o Município de Itiúba. Participaram da entrega o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, Comandante Geral (Coronel PM) Anselmo Alves Brandão, e o vice-governador da Bahia, João Leão. “Itiúba agradece ao Governador Rui Costa pela atenção que tem por nosso povo, pois essa viatura representa além de um suporte extra para a nossa Polícia, representa mais segurança aos nossos munícipes” Disse Cecilia Petrina, Prefeita.

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!