A PREFEITA DE ITIÚBA, CECILIA PETRINA DE CARVALHO, SEU SECRETARIADO E COMITIVA PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO DA POLICLÍNICA NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM

Publicado em: 11/11/2019

A Prefeita de Itiúba, Cecilia Petrina de Carvalho, seu Secretariado e comitiva participaram da inauguração da Policlínica na cidade de Senhor do Bonfim nesta segunda – feira, 11 de novembro que contou com a presença do governador Rui Costa.

Com um investimento de R$ 23 milhões, a unidade de saúde atenderá a 11 municípios da região que formam o Consórcio: Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Cansanção, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Nordestina, Ponto Novo, Queimadas e Senhor do Bonfim.

Além da Policlínica os municípios que compõe o consórcio também receberam um ônibus para o transporte dos pacientes.

“É com muita alegria que recebemos esse empreendimento em nossa região, só temos a agradecer ao governador Rui Costa e aos Deputados que ajudaram na realização desse sonho, inclusive nosso Deputado Daniel Almeida que colocou uma emenda de 1 milhão, graças a esse modelo de saúde adotado pelo governador muitas vidas serão salvas”. Disse Cecilia prefeita de Itiúba.

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!