A PREFEITA DE ITIÚBA, CECÍLIA PETRINA ESTEVE NESTA SEGUNDA-FEIRA, NA CIDADE DE SALVADOR, ONDE VISITOU A SEINFRA PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES AO MUNICÍPIO

Publicado em: 25/11/2019

A Prefeita de Itiúba, Cecília Petrina esteve nesta segunda - feira, na cidade de Salvador, onde visitou a Seinfra para tratar de assuntos referentes ao município, em especial sobre as quadras de Piaus e Taquari e tratou também sobre a pavimentação da Serra de ITIÚBA, projeto este que já ficou liberado para convênio.

A tarde, a prefeita visitou a FENAGRO juntamente com o Secretário de Agricultura Raimundo Costa e cumpriu agenda na Sedur juntamente com o prefeito de Queimadas, André Andrade e o procurador geral do município de Cansanção, José Nilson para tratar de assuntos referentes ao tratamento dos resíduos sólidos e a viabilizacao de um aterro sanitário em parceria com os municípios de Cansanção, Nordestina e Queimadas.

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!