Itiúba: Prefeita Cecilia Petrina é eleita vice-presidente do Consórcio Consisal

Publicado em: 29/01/2019

Aconteceu na última segunda – feira (28/01/2019), a eleição da nova composição do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal – Consisal.

Disputavam o cargo de Presidente do Consórcio, o Prefeito de Queimadas, André Luiz Andrade (PT) e o prefeito de Lamarão, Dival Medeiros Pinheiro (PT), que tentava a reeleição.  André Luiz Andrade, Prefeito de Queimadas, foi eleito presidente para o Biênio 2019/2020. Cecília Petrina de Carvalho, Prefeita de Itiúba, foi eleita vice-presidente. Everton Pereira Cerqueira, Prefeito de Candeal, foi eleito Vice Presidente Institucional. Adriano Silva Lima, Prefeito de Serrinha, foi eleito Secretário Executivo.

Segundo os eleitos, trata-se de uma união suprapartidária em prol do desenvolvimento da região sisaleira.

A Voz do Campo!