A COMUNIDADE DE TAQUARI AMANHECEU EM FESTA, NESTA QUARTA-FEIRA, REPRESENTANTES DA CAR, FIDA E DO PROJETO PRÓ SEMIÁRIDO REALIZARAM A ENTREGA DE 80 MIL ALEVINOS.

Publicado em: 31/01/2020

A comunidade de Taquari amanheceu em festa, nesta quarta - feira, 29 de janeiro 2020, logo pela manhã, representantes da Car, FIDA e do Projeto Pró Semiárido realizaram a entrega de 80 mil Alevinos a Associação Comunitária de Taquari.
Essa foi a última etapa da implantação do projeto desenvolvimento pelo Associação em parceria com a Prefeitura de Itiúba e a Secretaria de Agricultura. O projeto contempla além dos Alevinos, recuperação de tanques já existentes e aquisição de 40 tanques redes novos e aquisição de ração.
O intuito é aumentar a produção não somente em quantidade como também na qualidade do produto final, gerando assim emprego e renda pra localidade.
O investimento total foi em torno de 390 mil.

Secretaria de Agricultura: Fortalecendo a Agricultura Familiar do Nosso Município!!!

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!