SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU PALESTRA, PRIMEIROS SOCORROS A GESTANTE E A CRIANÇAS NA PRIMEIRA INFÂNCIA

Publicado em: 29/01/2020

A Prefeitura de Itiúba através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu palestra com o tema, primeiros Socorros a gestante e a crianças na primeira infância.
A Palestrante Dayanne Alves Brandão, Enfermeira Socorrista que orientou as visitadoras do Programa Criança Feliz de Itiuba sobre os cuidados que elas devem tomar durante a gestação. Para as gestantes a respeito das questões emocionais ligadas a gestação, do acompanhamento da gravidez mês a mês, a importância da vacinação e os cuidados com a mama, cuidados com a saúde bucal, do uso de medicação durante a gravidez, técnicas de amamentação, direito do pai, da mãe e da criança e primeiros socorros em gestante e em crianças na primeira infância.
A supervisora do Programa Criança Feliz Dária Cristina Andrade, realizou esta capacitação com a sua equipe afim de prepará-las para situações emergenciais nas suas visitas in loco.

Secretaria de Assistência Social Efetivando Direitos

Ascom Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!